quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Reunião 20 de Fevereiro de 2012

Pauta: Organização de cronograma de atividades

Participantes: Maquézia, Rosaline, Kaline, Brígida e Regina



Pauta:

1.       Montar a cronograma de tarefas e responsáveis:

a.       Concluir catalogação dos materiais
b.      Banco de dados com sugestões de usos de materiais do laboratório
c.       Concluir as oficinas – incluir oficina para utilização dos mapas para oficina de geografia
d.      Leitura e organização do regulamento do laboratório
e.      Organizar a pasta de cada monitor – virtual e impresso
f.        Debate dos textos sobre interdisciplinaridade – dividir os grupos (cada grupo encaminha a metodologia da discussão)
g.       Próxima semana: 27 e 28 fevereiro – Trabalhar com os alunos do estágio  os recursos do Portal Professor do MEC

2.       Sistematização dos elementos a serem inseridos no relatório
3.        Elaboração dos artigos com orientação por professores
a.       Artigos do ENPRAD – Brígida e Luiza Holanda
b.      Artigo do livro PET – Sheila e Valquíria
4.       Organizar a apresentação dos artigos
5.       Organizar a cota de xerox







Nenhum comentário:

Postar um comentário